PREFEITURA E DPU REALIZAM MUTIRÃO DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e em parceria com a DPU - Defensoria Pública da União, estará realizando no Município, um trabalho em forma de mutirão, no sentido de atender a população placidiana, com orientações sobre os temas: Auxílio Doença, aposentadorias, BBC/LOAS, salário maternidade, auxilio-reclusão e pensões. Segundo consta na programação apresentada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Rosimara Ferreira, os atendimentos iniciais serão a partir dessa segunda-feira, dia 09/03/2023, quinta-feira, com atendimentos de retorno nos dias 10 e 11/03/2023. Sendo assim, esse é mais um passo importante da administração Prof. Camilo da Silva, trazendo atendimentos importantes pra perto da população placidiana.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS: Áquila Santos. REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing