Prefeitura e SENAR promovem curso de gestão em propriedades

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, promoveram para os produtores rurais de Plácido de Castro, a partir da última sexta-feira, dia 08/07/2022, um importante curso de Gestão em Propriedades. O local escolhido para tal, foi a sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Ac 40, km 75, PA Triunfo.

A presença do SENAR junto aos produtores rurais do Município, faz parte de uma parceria entre as duas instituições, Prefeitura/SENAR, com o objetivo de tornar o produtor rural eficiente na gestão de sua propriedade rural, no planejamento de seu negócio, na definição de metas, na administração dos recursos financeiros e na provisão de resultados.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, que vem apostando e insentivando o agronegócio no Município, tem dado todo suporte necessário, para que as coisas aconteçam a contento.

A secretária Municipal de Agricultura, Sra. Maria de Fátima Rocha, recebeu para a ministração do curso, o supervisor técnico do SENAR, Sr. Gilson Rodrigues e a Sra. Sandra Araújo, da Instrutoria e Consultoria do órgão.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos