Prefeitura e UFAC promovem curso técnico em agronomia

Atualizado: 11 de nov. de 2022

A Prefeitura de Plácido de Castro, com a participação da Secretaria Municipal de Agricultura, dentro de uma forte e promissora parceria, com a UFAC - Universidade Federal do Acre, se aproxima da conclusão de um curso técnico em agronomia que teve início no mês de Março desse ano.

O curso está sendo realizado na localidade denominada "T" da Enco, ramal do 12 da Ac 475, que liga Plácido de Castro à Acrelândia.

O objetivo do curso, é a formação de pequenos produtores rurais e suas respectivas familias na área da agronomia, bem como fortalecer o agronegócio no Município.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Antônio Paixão, o prefeito Prof. Camilo da Silva, vem dando todo apoio necessário para a realização desse feito, por sina, inédito no Município, e que tem facilitado a vida desses mais de 45 alunos em sua formação, não sendo necessário se deslocarem para a capital ou outros Municípios em busca desse aprendizado.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Prof. Antônio Paixão REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +5

Curtir Comentar Compartilhar