Prefeitura municipal de Plácido de Castro faz doação de mudas

Na manhã desta terça-feira 21 de setembro comemorado no Brasil dia da árvore ,a prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria municipal de Meio ambiente,promoveu a distribuição de mudas aos moradores do município.

De acordo com o secretário Venilson Ferreira ,a equipe esteve em Rio Branco para fazer o requerimento dessas mudas, e foram prontamente atendidos pela SEMA,que disponibilizou mudas de açaí e abacaxis.

A distribuição está sendo feita enfrente ao ponto de moto táxi no centro da cidade,onde a equipe está fazendo a entrega e as recomendações de como plantar e cultivar cada espécie.

A secretaria de meio ambiente além de se preocupar com a preservação do ambiente já fez diversos canteiros na cidade, deixando-a mais florida e feliz,a ação de hoje foca no objetivo de atender aos munícipes com mudas de plantas que futuramente venha produzir frutos ,alimentando aqueles que se dispuseram cultiva-las. A secretaria de meio ambiente além de se preocupar com a preservação do ambiente já fez diversos canteiros na cidade, deixando-a mais florida e feliz,a ação de hoje foca no objetivo de atender aos munícipes com mudas de plantas que futuramente venha produzir frutos ,alimentando aqueles que se dispuseram cultiva-las.

Uma ação promovida em pleno dia da árvore, ressaltando a importância cuidarmos do planeta ,plante você também uma árvore ,dedique um pouquinho do seu tempo ao meio ambiente ,seu pulmão agradece.