• Foto do escritorAscom

Prefeitura Municipal de plácido de castro lança edital da Paulo Gustavo

Atualizado: 25 de set. de 2023

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura (SEMCULT) lançou o EDITAL 001/2023 da Lei Paulo Gustavo (LPG).

O edital será para a contratação de 03 PARECERISTAS, 01 PROJETISTA/OFICINEIRO e 3 CADASTRADORES CULTURAIS.

Segundo o secretário municipal de cultura Daniel Rodrigues, o município pretende lança os próximos editais, a onde em si contemplará todos os artistas culturais locais, no dia 11 de outubro, durante a IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA.

O Prefeito Camilo da Silva ver com bons olhos este investimento da LEI PAULO GUSTAVO, que estará benefíciando o município com R$ 179.545,77.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda feira dia 25 e vão até o dia 02 de outubro. Todo o edital na íntegra e seus anexos estarão disponíveis no saite da prefeitura.