Prefeitura municipal de Plácido de Castro realiza campeonato de futebol de campo

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da secretaria de turismo esporte e lazer,está realizando o campeonato municipal de futebol de campo.

Com a participação das melhores equipes do município, sendo da zona urbana,do km 14 e do distrito de Campinas.

Neste sábado será realizado a semifinal, às 15:00 horas, na disputa estão, Sheriff × Atlético 14, no domingo no mesmo horário a partida será entre E.C Fronteira e Campinas no estádio Ferreirão.

. O secretário Júnior Mesquita agradece o apoio do prefeito Camilo Silva e convida toda população para prestigiar esse evento, pois a torcida faz parte do espetáculo futebolístico, lembrando de levar carteira de vacina Contra a COVID-19 atualizada.

Mas uma realização da prefeitura municipal de Plácido de Castro,por meio da SEMTEL.