Prefeitura municipal firma parceria com empresa de processamento de polpas em cruzeiro do sul

Nesta quinta-feira 01 de julho o secretário de agricultura Francisco Adevilson acompanhado do vice prefeito Enilton Penna e do presidente da câmara municipal José Nunes viajaram a Cruzeiro do Sul.

O objetivo da viagem foi firmar parceria com a empresa Norte Orte-frute, através de uma articulação feita pelo vice-prefeito Enilton Penna com o aval do prefeito Camilo da Silva.

Empresa Norte Orte-frute tem grandes interesses em fazer parceria com o município de Plácido de Castro, deverá está se instalando nos próximos meses no município de Plácido de Castro onde irá atender a região, não só o nosso município, mas também de capixaba e Acrelândia considerando a grande capacidade que tem Essa empresa, que irá beneficiar os produtos regionais como açaí, mandioca, laranjas e maracujá.

É uma empresa de processamento de polpas, vai garantir a compra dos produtos produzido pela nossa cadeia produtiva, gerando emprego e renda, insentivando a agricultura familiar. O presidente da câmara esteve presente mostrando que a câmara está ao lado da gestão fortalecendo parcerias pelo desenvolvimento do município.

Segundo o secretário Adevilson foram bem recebidos, pela câmara municipal de vereadores do município, que os acompanhou durante toda a agenda, na ocasião visitaram a plantação dos cafeicultores de Mancio Lima, município vizinho .