top of page

Prefeitura municipal realiza 2° etapa do campeonato de cilclismo

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 28 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Neste sábado 26 de junho a prefeitura municipal de Plácido através da secretaria de esporte , realizou a Segunda (2°) Etapa do Campeonato de Ciclismo.

Categoria Spedd os primeiros colocados são:

1° França

2° Candinho

3° Arthur

4° Elton Jr

5°Gabriel



Categoria Moutein bike são :

1° Pelado

2°Roberto

3° Wanderley

4° Manabu

5° Kauan


A terceira (3°) Etapa acontecerá sábado 03 de julho às 15 horas. Percurso até o km 8.


O secretário de esporte Júnior Mesquita agradece o apoio do prefeito Camilo da Silva E todos os patrocinadores que vem contribuindo para esse evento.

bottom of page