Prefeitura municipal realiza dia de lazer para servidores em comemoração ao dia do Gari

Atualizado: 13 de out. de 2021

A Prefeitura municipal de Plácido de Castro , através da secretaria municipal de serviços urbanos e secretaria de Gabinete realizou, um dia de lazer com direito a churrasco e muito mais, em comemoração ao dia do Gari, na ocasião foi entregue kits de I.P.I.S, para os garis presentes.

Uma forma de reconhecimento e gratidão pelo serviço prestado pela equipe, que está sempre procurando manter a cidade limpa. O prefeito Camilo da Silva não mede esforços para valorizar o trabalhador, reconhecendo o valor de cada um.

Estava presentes no evento o prefeito Camilo da Silva, o presidente da câmara municipal José Nunes, vereadores socorro Formiga, Rogério Ribeiro, O empresário Nelsinho Santiago,o secretário de serviços urbanos Marcos Pinho, secretária de Gabinete Jovilina Melo, e demais secretários diretores e os convidados de hora os garis com suas famílias.

Os garis tiveram um dia de lazer na companhia de familiares e amigos nas ASPLAC, lugar amplo e arejado, onde foram servido com almoço farto, com direito a sobremesa, um delicioso bolo, som ao vivo, e ainda receberam a doação de uma cesta básica, que teve como provedor o senhor Nelsinho Santiago e a vereadora de Rio Branco Michelle Melo, que doaram 50 cestas para serem distribuido aos garis como presente pela passagem do seu dia que foi no último dia 03 de outubro, segundo Nelsinho uma maneira de reconhecer o valor do trabalho que cada um desempenha com amor e alegria.

O prefeito Camilo da Silva ressalta a importância do trabalho diurno da equipe de serviços urbanos, destacando a responsabilidade e dedicação do secretário Marcos Pinho que vem desempenhando um excelente trabalho a frente da pasta, sem esquecer de agradecer a dedicação também do Tatá, e o Tião que muito tem feito para que a gestão tenha essa boa avaliação em termo de limpeza da cidade e a todos que contribuem a cada dia pelo desenvolvimento do município.