Prefeitura municipal realiza grande final do Campeonato de futevolei

Atualizado: 10 de set. de 2021

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, está realizando o campeonato municipal de futevolei.

Diversas duplas participaram da competição, chegando a final as duplas Assis/Gui contra a dupla Deva/Romário. Na oportunidade também haverá a disputa do terceiro lugar entre as duplas Bernadino/Alex contra Disson/Pipoco.

A grande final será realizada nesta sexta-feira 10 de agosto, às 19:00 horas na quadra de areia ao lado do Ginásio Poliesportivo Wilson Paula da Pena.

O secretário Júnior Mesquita agradece a prefeitura municipal de Plácido de Castro, pelo apoio e a todos que contribuiram para realização desse campeonato, além de todos que participaram competindo, já que cada evento esportivos só terá sentido se for aderido pelos atletas participando ou estimulando os participantes, através de torcida e apoio moral.

Mais uma vez Júnior Mesquita convida a população para prestigiar essa grande final, sem esquecer de usar máscaras, pois o momento pandêmico ainda não passou.

Prefeitura municipal de Plácido de Castro, nossa cidade mais feliz, no turismo, esporte e também no lazer.