Prefeitura recebe orientações técnicas de Segurança no Trabalho

Na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro a prefeitura recebeu visita da equipe de Técnicas do Ministério do Trabalho, a Técnica em Segurança e Engenheira Ambiental Sanitarista, Ana Paula e a Engenheira Ambiental e Sanitarista,Kassia Silva. O objetivo da reunião seria o de elaboração dos programas de segurança no trabalho, além da realização da montagem da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para que o município de Plácido de Castro se adeque as normas de segurança no trabalho.

A Prefeitura havia sido notificada na gestão passada pelo Ministério Público Federal do Trabalho, a gestão estaria sendo cobrada por evidências relacionadas à segurança do trabalho dos servidores e prestadores de serviços à prefeitura.

Representando o Prefeito Camilo Silva, estava presente o vice-prefeito, Enilton Pena, a reunião contou também com a presença de todo secretariado da gestão.

Segundo a Técnica em Segurança e Engenheira Ambiental Sanitarista, Ana Paula, anteriormente em conversa com prefeito Camilo Silva, este lhe garantiu que deseja adequar a situação da prefeitura em relação as normas de segurança.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM