Prefeitura retoma obras no estádio José Ferreira, o Ferreirão

Para a alegria dos amantes do esporte não poderia haver notícia melhor que esssa: a retomada das obras de construção das arquibancadas do Estádio de Futebol, José Ferreira Lima, o Ferreirão, que estavam paralisadas desde o ano anterior, graças aos esforços do prefeito Prof. Camilo da Silva, um ferrenho apoiador dos esportes do Município.

A obra é fruto de um convênio entre Prefeitura de Plácido de Castro, Cx. Econômica Federal e Ministério do Esporte, avaliado em R$ 301.070,23 com locação de recurso vindo do Deputado federal na época (2023), hoje senador da República.

Bom lembrar, que o Município de Plácido de Castro desponta no cenário esportivo estadual, como um dos melhores clubes em disputa de campeonatos, sendo o "Tigre do Abunã", se tornou profissional em 2008 e tendo participado da série "D" do campeonato Brasileiro em 2011, série "D" em 2014 e da copa verde. É ainda, detentor do título de campeão Estadual de 2013, desbancando o poderosíssimo Rio Branco Futebol Club, maior conquistador de títulos do estado.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing