Prefeitura revitaliza Escolas e se prepara para retorno as aulas

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Educação, está totalmente mobilizada para o retornos às aulas desse ano letivo de 2924. Dentro dessa mobilização, está a revitalização de várias escolas da rede municipal, como é o caso da Carmélia Alves, que tem como gestora a professora Francisca Maia.

A escola está passando por um processo de restauração e reparos, visando proporcionar mais comodidade, conforto e segurança para alunos e professores que terão mais um ano à frente de suas atividades rotineiras.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, continua com seu olhar e cuidados voltados para a educação do município, buscando sempre o melhor para um futuro promissor de crianças, jovens e adolescentes, que lutam pelo seu futuro profissional.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing