Prefeituras de Plácido de Castro e Senador Guiomard firmam parceria para melhoramento de linha rural

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva ( PSD), recebeu a visita da prefeita Rosane Gomes ( Progressistas), de Senador Guiomard, na qual firmaram um acordo para investimento conjunto na melhoria do ramal da Encrenca, linha rural que divide territorialmente os dois municípios.

No encontro foi realizado na sede da Prefeitura de Plácido, na tarde de quinta-feira (18). Além dos chefes dos executivos, a reunião contou a presença do vice-prefeito Enilton Pena, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Nunes, e da vereadora Socorro Formiga .

Pelo acordo firmado, as prefeituras de Plácido de Castro e de Senador Guiomard vão custear o trabalho do maquinário, o combustível e materiais necessários para a execução dos serviços na linha rural.

"A parceria é de extrema importância para os dois municípios, e fortalece um vínculo que traz benefícios e garantias para a população dois municípios", declarou o prefeito Camilo.

Rosana Gomes salientou que na medirá esforços para garantir que essa parceira se mantenha e gere os resultados esperados, " que é a melhoria do ramal da Encrenca. Na qual permite o escoamento da produção agrícola e o acesso dos órgãos aos moradores".

Assessoria de Comunicação e Marketing.