• Foto do escritorASCOM Jaina Paiva

Presidente da Câmara e Vereador Prof. Mazinho solicitam a Implantação de Farmácia na UBS Mário Gomes

Na última terça-feira, 23 de fevereiro, o Presidente da Câmara, José Nunes juntamente com o vereador Prof. Mazinho entregaram ao Prefeito Camilo Silva, uma solicitação para a Implantação de uma farmácia na Unidade Básica de Saúde Mário Gomes, localizada na BR364, KM 58.

A solicitação é fruto da reinvindicação da Prof.ª Jane, diretora da unidade e da comunidade do KM 58. O pedido ocorre em virtude da logística de atendimento dos membros da comunidade que necessitam do serviço, sendo que o deslocamento até a farmácia que atualmente fica localizada ao lado da Secretaria de Saúde, dentro da cidade é inviável para muitos moradores que moram na zona rural.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM