Rainha e Princesa da 2ª Feira do Agronegócio em Plácido de Castro

A prefeitura municipal de Plácido de Castro está realizando a 2ª edição da feira de agronegócio, que iniciou dia 01, se estenderá até dia 04 com a terceira etapa estadual do campeonato de Motocross.

Dentro da programação do evento está o concurso Rainha e Princesa do Agro, realizado em 02 de Junho, disputando o título estavam Dayelle Nolasco, Karen Arielly, Izabel Santos, Rafissa Nery, Hermelinda Fernandes e Elizângela Santos, todas deram show na passarela no quisto simpatia.

Sob a avaliação do corpo de jurado diga-se de passagem 100% feminino, com presenças ilustres da rainha e da princesa do rodeio da expo acre 2022 Sara Aiache, Lohana Blenda, acompanhadas da diretora de cultura de Brasiléia Enage Peres, que avaliaram as candidatas ao trono de rainha e princesa do Agro.

Dayelli Nolasco se destacou entre as demais, com sua beleza, simpatia e caracterização, sagrando-se rainha da segunda edição da feira de agronegócio, com 345.5, E a faixa de princesa ficou para Karen Arielly com 339.5, a qual demonstrou que, de beleza e agro ela entende, até tocou berrante animando sua torcida.

O concurso de rainha e Princesa do Agro foi organizado pela secretaria de cultura, sob a responsabilidade do diretor cultural Emílio Amorim o qual não mediu esforços para realização desse momento, mobilizando e planejando toda logística e finalização do concurso, ressaltando que a vencedora do concurso irá representar o município na expo acre 2023.