Reforma do novo espaço da Secretaria Municipal de Educação está a todo vapor.

Reforma do Prédio Edna Maia da Silva, irá acomodar a nova Secretaria de Educação.

A antiga sede da Secretaria de Agricultura (Centro de Difusão), que a partir deste ano irá acomodar a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está passando por uma reforma estrutural para receber a nova pasta.

A Secretária Municipal de Educação, Francenilda Marques, falou da importância da reforma e da nova sede da Secretaria: “A reforma é necessária tanto para melhor acomodar os servidores da Secretaria de Educação, como para receber toda comunidade escolar com maior segurança e conforto. Além disso, é o cumprimento de umas das promessas de campanha do nosso Prefeito.”

A Secretaria de Educação, com a nova sede, deixará de pagar aluguel, já que o Centro de Difusão é um espaço público pertencente à Prefeitura Municipal.