Regularize seu IPTU para garantir seu título definitivo

A Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, vem trabalhando para regularizar os imóveis do município. Segundo o Secretário de Finanças Rogen Lima a Prefeitura prorrogou o refís que é um programa de recuperação e débitos em aberto, agora até o dia 31 de março de 2023 com amortização ou seja isenção de 100% quem desejar pagar o débitos à vista e quem parcelar vai ganhar um desconto de 40% até 90%, dependendo do número de parcelas que o contribuinte escolher.

O prefeito nos autorizou a fazer, pensando em facilitar para os contribuintes quitarem seus débitos porque a princípio para regularizar seu imóvel é necessário estar com o IPTU quite e nós verificamos uma deficiência no nosso município a maioria dos imóveis não são regularizados, então isso é uma maneira que o prefeito conseguiu para que nós possamos legalizar todos os imóveis e não cobrar esses juros e multas do nosso contribuinte, criando-se essa lei do refís e fazendo a regularização para poder financiar seu imóveis e obter o título definitivo, podendo assim comprovar que esse imóvel é seu.

Chamamos a população para que possam realmente de fato e de direito ter seu imóvel regularizado. Procure o setor de tributos, caso não tenha recebido o seu IPTU para fazer esse parcelamento, o refiz e dar o desconto de acordo com opção do contribuinte.

Estamos de portas abertas contando com a contribuição de todos para que possamos regularizar os imóveis do nosso município.