Representantes do governo do Estado entrega microscópio ao prefeito de Plácido de Castro

Nesta quinta-feira, 15 de julho, o Prefeito Camilo da Silva recebeu em seu Gabinete, a equipe do governo, responsável pelo sistema epidemiológico do Estado do Acre.

Dorian, Júnior e Paula que trabalha no combate a malária ,dengue e chicungunha, vinheram ao município com o intuito de trazer orientação em relação ao sistema e tratamento de dengue, chicungunha e malária, para fortalecer as ações que a equipe de epidemiologia do município, já vem executando.

A Coodenadora de endemias Janara esteve presente na reunião, onde na ocasião ela e o prefeito Camilo da Silva receberam a doação do governo do Estado, de um microscópio, para fortalecer o laboratório da vigilância epedemiológica, endemias do município de Plácido de Castro.