Reunião do Conselho Municipal de Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril a secretária executivo do Conselho Municipal de Assistência Social (CEMAS) Antônia Aquino se reuniu com alguns membros titulares e suplentes e a presença do vice presidente, já que a presidente estava impossibilitada de está presente por motivo de saúde.

Antônia Aquino iniciou com a pauta do dia depois fez alguns informes a respeito da compra de (IPI), onde a secretária adjunto Shirly Abreu, esteve apresentando alguns extratos bancários e esclarecendo algumas dúvidas a respeito do recurso que veio para o combate ao covid-19, quanto foi gasto e quanto tem em conta para ser reprogramado, na sequência foi atualizado a comissão de orçamento e financiamento, composta por Silvana Ferreira da Silva-governamental, Nazilene Silva B. Barros- governamental, Geilza Alves Gadelha-sociedade Civil e Raimunda Custódio de Brito-Sociedade Civil.

Para finalizar ficou agendado uma reunião da comissão na sexta-feira para detalhar o plano físico financeiro, para ser aprovado pelo conselho na próxima reunião com todos os conselheiros na quarta-feira 14 de abril.