Saiba tudo o que aconteceu na primeira noite do CARNAVAL PLÁCIDO FOLIA

O Carnaval Plácido Folia 2023 iniciou neste sábado, 18, e teve na programação apresentação das banda Forró do 14, Trio Pegada de Luxo e DJ Washington MIX. O evento, realizado pela prefeitura municipal de Plácido de Castro em parceria com o governo do estado do Acre, foi marcado por muita diversão, folia e samba no pé.

Mais uma vez o Prefeito Camilo da Silva, surpreende com algo inovador, pela primeira vez em Plácido de Castro um trio elétrico puxa os blocos de rua. Mesmo de baixo de chuva os foliões estavam presente para participarem dos blocos de rua, que contou com a participação de 5 blocos, destaque para o bloco da terceira idade "CABERCA BRANCA".

No espaço montado na Rua Epaminondas Jácome, o público ser fez presente. "A população Plácidiana estava com saudade dessa festa popular, dessa festa linda e o resultado está aí, público presente, animado e essa é apenas a primeira noite, parabéns ao nosso prefeito Camilo Silva e agradecemos ao nosso governador Gladson Cameli". Palavra do secretário de cultura Daniel Rodrigues.

O Carnaval Plácido Folia 2023 vai até o dia 21, neste domingo será a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. A festa começa às 19 horas.