SEASDHM entrega equipamentos a pasta igualdade racial e CREAS de Plácido de Castro

Na manhã desta quinta-feira 22 de setembro, a secretaria da mulher cidadania assistência social e trabalho, mais precisamente a pasta da igualdade racial que tem como gestora Roneide Lima recebeu uma mesa um notebook e uma cadeira giratória, materiais entregue por meio de uma parceria entre SEASDHM e prefeitura municipal de Plácido de Castro.

Na mesma ocasião o CREAS também foi beneficiado com um HD externo 1TB, 2 microcomputador completo, 1 uma impressora multifuncional, 1 Nobreak TS Shara, uma cadeira giratória telada, 1 Nobreak 13", entregue também pela SEASDHM por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Allan Rick.

Segundo Rosimara Ferreira secretária de assistência social do município, está muito feliz com essa parceria e ainda falta entregar outros equipamentos que fazem parte desse kite.