Secretaria de Cultura inicia nesta sexta feira as semifinais do I Show de Calouros a Voz de Plácido

Nesta sexta-feira dia 04 de junho as 18 horas a prefeitura de Plácido de Castro, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura realizara mais uma etapa do I Show de Calouros a Voz de Plácido.

Agora chegamos às SEMIFINAIS com a presença de 15 candidatos, representando Plácido de Castro estarão no palco os seguintes candidatos:

DAMILLY NERI, ALINE SANTOS, EMYLLA RILLARY, JENIFFER VITÓRIA, LUCIANA SANTOS, SAMARAH SOARES, STHEFANY DE SOUZA, VANESSA KASTRO.

Representando o Distrito de Campinas subiram ao palco os candidatos:

EULANDIA ARAÚJO, MARY ROCHA, RAWAN DAVID, TATIANE GALETI, THASLA CAMILO, RAILTON ARANTES e NATHALYA RODRIGUES.

As semifinais aconteceram no Distrito de Campinas, será transmitido via LIVE aparti das 18 horas, pelo página do Facebook da prefeitura Municipal de Plácido de Castro e vale ressaltar que estamos seguindo todos os protocolos e medidas indicadas pela Secretaria Municipal de Saúde, para previni e evitamos o contágio da COVID-19.

Nesta etapa serão eliminado 7 calouros, restando para as finais apenas 8 vozes, nos informou em entrevista o secretário de cultura Maico Holanda.