Secretaria de Educação recebe Controladora do Município de Plácido de Castro.

Na manhã desta quarta-feira(12) a Controladora do Município de Plácido de Castro, Rafaela Polanco, juntamente com o Auditor Luciano se reúne com a Secretaria de Educação.

Marizete Andrade de Melo, diretora do departamento da Educação Básica recebeu a Controladoria para uma conversa na qual apresentou todas as demandas e ajustes que precisam ser feitas e também para sanar todas as duvidas e pendências que precisam ser ajustadas.

Além de apresentar a estrutura organograma da Secretaria de Educação para a Controladoria e como o trabalho vem sendo desenvolvido em cada departamento.

A Controladoria visitou também o departamento de finanças com o responsável pelo setor o Senhor Flavio e se colocou a disposição para estar ajudando no que for preciso.

Visitou também o Conselho Municipal de Educação onde conversou com a Rosilda presidente do Conselho Municipal de Educação, para conhecer o departamento e saber como funciona a rotina de trabalho.

Visitou também o Setor de Contabilidade na qual a responsável é a Dijanilce e colocou as demandas do setor para a Controladoria