• Foto do escritorAscom

Atualizado: 12 de fev. de 2021

Secretaria de Meio Ambiente faz preparação para Revitalização da entrada do Município de Plácido de Castro

A Secretaria de Meio Ambiente comandada pelo Senhor Venilson de Paula, em parceria com Secretarias de Agricultura, Cultura, Serviços Urbanos e Gabinete, vem desenvolvendo um trabalho de revitalização da entrada do município. Serão plantadas novas mudas, além de todo trabalho de paisagismos com inserção de pedras ornamentais, com intuito de transformar a fachada e deixa mais bonita e atraente, tanto para os moradores do município como também aos nossos visitantes.

“A nossa meta nos próximos 4 anos, é transformar a cidade em um local bonito e atraente, agradável para seus moradores, assim como foi dito no Plano de Campanha do então prefeito, Camilo Silva. E já estamos pondo em prática para entregar o melhor para a população”. Finalizou o Secretário, Venilson de Paula.