SECRETARIA MUN. DE EDUCAÇÃO REALIZA SUA 1ª CONFERÊNCIA

Com um público invejável, a Secretaria Municipal de Educação, gerida pela sua secretária, Professora Marizete Melo, realizou no dia de hoje, sexta-feira, 29/04/2022, no ginásio da escola José Valmir de Lima, sua I Conferência Municipal de Educação.

A Conferência trouxe como tema principal, INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE, compromisso com o futuro da educação brasileira.

Dentro de um contexto geral, fora realizada palestra sobre tecnologia e conectividade a serviço da educação e ainda, roda de conversa sobre políticas educacionais de inclusão, equidade e qualidade.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, vem aos poucos revolucionando a educação do município, tendo dado totais condições para que, através da Secretaria Municipal de Educação, nossas crianças, jovens e adultos, sejam fortalecidos no âmbito do aprendizado com qualidade.

Hoje, a Secretaria Municipal de Educação, a começar pela sua gestora, Prof. Marizete Melo, tem contado com um quadro de profissionais qualificados, o que facilita o desenvolvimento das atividades pertinentes à área da Educação no Município, o que é louvável.

Além do prefeito Camilo da Silva, várias outras autoridades se fizeram presentes, tais como: O vice prefeito, Prof. Enilton da Pena, o vereador José Nunes, presidente da Câmara Municipal, Dra. Vanessa Pessoa, representando o Ministério Público, Dr. José Ulisses, Defensor público, Profa. Goreth da Silva, representante da UNIMED/Acre, Prof. Aluísio Rocha, representando a Secretaria Estadual de Educação, Carlos Cleu, presidente do Conselho Municipal de Educação, Rozilda Araújo, presidente do Conselho do FUNDEB, Prof. Aurimar Moura, presidente do SINTEAC e outros.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos