• Foto do escritorAscom

Secretaria Municipal de Cultura abre Ponto Cultura Campinas

Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio a Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania, Assistência Social e Trabalho (SEMCASTR), abriram o primeiro PONTO CULTURAL CAMPINAS.

Desde o início da sua gestão, o prefeito Camilo da Silva vem ressaltando a importância de que a cultura transcenda e possa chega a população do Distrito de Campinas. Hoje foi criado o PONTO CULTURAL CAMPINAS em parceria com SEMCASTR.

O objetivo da criação do Ponto Cultural Campinas é leva aquela comunidade ações culturais como: oficinas de teatro, dança, capoeira e artesanato e assim revela os muitos talentos ali existentes.

Que a cultura possa chegar aos lugares mais longínquos de nosso município, muito em breve estaremos criando outros PONTO CULTURAL e assim levamos cultura e arte aos nossos munícipes.

O Ponto Cultural Caminas fica localizado no CRAS Campinas.

Galeria de fotos: