Secretaria Municipal de Cultura abrirá em breve oficinas culturais.

A Secretaria Municipal de Cultura começa, começa a colocar em prática mais uma das muitas ideias que estão em seu PLANO DE AÇÃO.

O secretário municipal de cultura Maico Holanda, juntamente com sua equipe, vem buscando mesmo em meio a pandemia desenvolve as atividades, ações e projetos, "não podemos fica parados, a cultura em nosso município já passou muitos anos assim, e ser olhamos ao nosso redor iremos ver uma gestão que gosta de trabalhar e assim faremos, lógico que seguindo e tomando todos os cuidados indicados pela equipe de saúde".

Ainda neste mês de abril, a secretaria de Cultura iniciará as INSCRIÇÕES para as oficinas de VIOLÃO, TEATRO, Capoeira, ARTESANATO e estará realizando RODAS DE LEITURA. Poderão inscreve-se crianças na faixa etária de 10 a 16 anos.

Em breve mais informações...