Secretaria Municipal de Cultura lança mais um projeto, CULTURA NO CÉU.

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura lança mais um projeto cultural no céu. Estão abertas as inscrições para o I Torneio de Pipas de Plácido de Castro, que será realizado no dia 26 de junho, às 8h, no Estádio Municipal.

O torneio terá duas categoria, 1° categoria de crianças de 0 a 13 anos e 2° categoria de 14 aos 100 anos. Os menores de 17 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis.

Os interessados devem preencher, até as 13h de 25 de junho as inscrições que podem ser feitas até as 13h do dia 25, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Epitacio Pessoas, Centro próximo a igreja católica. Valor da inscrição 1kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadado serão convertidos em cestas básicas.

O torneio de pipa, será em forma de combate, modalidade ENTRANSSE. Os vencedores serão premiados, conforme o regulamento que será disponibilizado no ato da inscrição.

Obs.: Uso de linha metálica, linha chilena, Gillette é terminantemente proibido. Aos que forem fazer o uso do cerol deverão assinar um termo de responsabilidade