• ASCOM

Secretaria Municipal de Cultura promove entrega de certificado.


Na manhã desta sexta-feira dia 29, a Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Cultura realizou no Ponto de Cultura Triunfo o encerramento das oficinas de Violão e Teatro.

As aulas no Ponto de Cultura Triunfo começaram no dia 5 de agosto, uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Direção da Escola Estadual Flávia Barros Pimentel dirigida pelo Professor Sharlen Ferreira, que muito incentivou e apoio este projeto.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Camilo da Silva destacou a importância da cultura transcendesse o perímetro urbano e desde então, a equipe de Cultura vem buscando mecanismos, elaborando e executando projetos que possam leva as comunidades mais longínqua ações culturais como: Caravana Cultural, Pontos de Cultura e Cine Cultura.

Atualmente existem dois Pontos de Cultura, um em Campinas que fica no CRAS e outro no Triunfo localizado na escola ESTADUAL Flávia Barros.

Hoje no Ponto de Cultura Triunfo teve o encerramento das oficinas de Violão e Teatro módulo I, onde os alunos poderão apresentar músicas tocadas por eles mesmo e peças teatrais.

A Secretaria Municipal de Cultura na pessoa do secretário Maico Holanda, desde já agradece a parceria formada entre escola estadual Flávia Barros Pimentel que tem como diretor o Professor Sharlen Ferreira e a Cultura.