Secretaria Municipal de Cultura realizar cadastramento cultural

O CADASTRAMENTO CULTURAL  integra o conjunto de ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura/SECULT no que tange à valorização, difusão, e preservação da produção cultural e artística da nossa cidade. Na busca de estabelecer um diálogo concreto e permanente com os diversos públicos, o CADASTRO visa ampliar a sua área de atuação, abrangendo os mais variados segmentos culturais, tornando-se um dos critérios fundamentais para a inscrição de projetos no SIC - Sistema de Incentivo à Cultura e a participação nas discussões dos Fóruns Permanentes de Cultura do Município, aprofundando assim o fortalecimento das políticas públicas promovidas por esta gestão.

Com a implantação do CADASTRO CULTURAL, a Prefeitura de Plácido de Castro promove meios de preservar e fortalecer os nossos bens culturais. Desafio que reconhece e amplia as política