Secretaria Municipal de Cultura realizar o I TORNEIO DE PIPA

Na manhã de hoje 27, a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o I TORNEIO DE PIPA, projeto que tem por título CULTURA NO CÉU.

Participaram do torneio crianças, jovens e adultos.

As crianças receberam pipas, e linha através de um patrocínio feito pela Vereadora Michelle Melo, desde já nossos agradecimento por proporcionar este momento tão agradável a todas as crianças, pois não há nada melhor do que ver o sorriso no rosto de uma criança, afirmou o secretário Maico Holanda.

Esteve presente no evento o Presidente da Câmara Zé Nunes, Vereadora Michelle Melo, secretário de meio ambiente Venilson e os Pipeiros da Arena que vinheram diretamente de Rio Branco, para prestigiar o evento.

Foram vencedores em terceiro lugar Bodo, segundo lugar Assis e em primeiro lugar Neivo.

A Secretaria de Cultura desde já agradece a todos que patrocinaram, HR Cell, Vereador Mazinho, vereadora Michelle, Vereador Zé Nunes, DR. André Coutinho e Edcarlos.

Muito em breve estaremos realizaremos TORNEIO DE BETIS informou o Diretor de Eventos Culturais Emílio Amorim.