Secretaria Municipal de Cultura, vai realiza o projeto "CINE CULTURA NO BAIRRO".

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, realiza através da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto "CINE CULTURA NO BAIRRO". O evento vai acontecer nesta quinta-feira, 08 de julho, às 18:30, na Praça do Bairro Thaumaturgo.

De acordo com o Diretor de Eventos Culturais Emílio Amorim, o filme escolhido para a estreia é “VINGADORES: ULTIMATO”, uma produção norte americana da Marvel Comics, que conclui uma série de eventos de um universo cinematográfico compartilhado, baseado nos quadrinhos da própria editora, onde a equipe de heróis, luta pela última vez contra o grande vilão Thanos, em busca de trazer de volta, metade das criaturas dizimadas pelo antagonista em “VINGADORES: GUERRA INFINITA”. Robert Downey Jr, Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, são alguns dos nomes que compõe o elenco deste grande sucesso, que é atualmente, a segunda maior bilheteria da história do cinema.

O projeto é uma inovação e tem como objetivo integrar as famílias e a comunidade através da Cultura. A proposta foi aprovada pelo secretário de Cultura Maico Holanda e, toda quinta-feira, um filme será apresentado num bairro, distrito ou ramal, numa parceria com a Secretaria de Gabinete. Durante a exibição, haverá distribuição gratuita de pipoca e suco.

O secretário disse acreditar no sucesso total do projeto. “Nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema ou mesmo alugar filme. Trata-se de uma ótima opção de lazer e entretenimento para a população que poderá levar suas famílias inteiras. Os filmes serão muito bem selecionados. Jamais a programação terá filmes com violência ou sexo. Será uma programação voltada totalmente para a família”, concluiu.

A Secretaria Municipal de Cultura convida você e toda, sua família, pra nesta quinta-feira, assistir esse filme, lembrando que é obrigatório o uso de máscara.