Secretaria Municipal de Cultura, vai realiza o projeto "CINE CULTURA NO BAIRRO".

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, realiza através da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto "CINE CULTURA NO BAIRRO". O evento vai acontecer nesta quinta-feira, 08 de julho, às 18:30, na Praça do Bairro Thaumaturgo.

De acordo com o Diretor de Eventos Culturais Emílio Amorim, o filme escolhido para a estreia é “VINGADORES: ULTIMATO”, uma produção norte americana da Marvel Comics, que conclui uma série de eventos de um universo cinematográfico compartilhado, baseado nos quadrinhos da própria editora, onde a equipe de heróis, luta pela última vez contra o grande vilão Thanos, em busca de trazer de volta, metade das criaturas dizimadas pelo antagonista em “VINGADORES: GUERRA INFINITA”. Robert Downey Jr, Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, são alguns dos nomes que compõe o elenco deste grande sucesso, que é atualmente, a segunda maior bilheteria da história do cinema.