Secretaria Municipal de Educação de Plácido de Castro, adia início do ano letivo para 11 de março

Em Plácido de Castro, o início do ano letivo na rede municipal de ensino foi adiado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). A decisão foi tomada pela pasta nesta sexta-feira, 1º. Previsto para começar nesta segunda-feira, 4, agora o ano de estudos vai ser iniciado no dia 11 de março, uma semana após.

O objetivo do adiamento é garantir que todas as escolas municipais estejam adequadamente preparadas para receber os alunos, garantindo a segurança e a qualidade da educação.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a compreensão de todos e reafirma seu compromisso com a educação de qualidade para todos os alunos e reitera que o adiamento não prejudicará o ano letivo.