Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de balanças

Atualizado: 13 de mar. de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde, que tem agora a Sra. Nilda Marques no comando da pasta, realizou na manhã desta quinta-feira, 09/03/2023, no auditório da Câmara Municipal, a entrega de 40 novas balanças, distribuídas à todas as Unidades Básicas de Saúde e que serão utilizadas pelos ACS - Agente Comunitário de Saúde.

No ato da entrega, a nova secretaria, acompanhada da secretária adjunto, Sra. Jovelina Melo de Barros, deixou seu recado, de como deseja que as coisas caminhem, para que as ações da saúde apareça com bons frutos, que atendam os anseios da comunidade.

Num discurso bastante amigável, Nilda Marques pediu o empenho de todos, para que, além do bom atendimento aos usuários, todos possam unidos, elevar os indicadores através das ações de Saúde; fator fundamental para a captação de recurso provenientes do governo Federal.

Presentes ao evento, estiveram o presidente da Câmara Municipal, vereador José Nunes, o vereador Francisco Rodrigues (Mazinho) e o presidente do Conselho Municipal de Saúde - CMS, Sr. Joel Vieira.

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing