top of page
  • Foto do escritorASCOM

Secretário de Saúde do município recebe visita do Secretário de Saúde de Acrelândia


Na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro o Secretário de Saúde do Município recebeu a visita do Secretário de Saúde de Acrelândia, Vitor Lima Martineli. O intuito da visita foi de firmar parceria entre as secretarias vizinhas.


Em uma conversa cordial, foram abordados vários temas pertinentes a situação atual, como covid-19, dengue, o andamento dos centros de referência, para atendimento da população no enfrentamento da COVID-19 e dengue, fornecimento de medicamentos, entre outros.

Um ponto importante da conversa foi a implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) no município de Plácido, para realizar prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, o Secretário avalia uma nova conversa entre as partes para analisar o exemplo do CAPS do município vizinho para implantação de uma unidade do sistema aqui,que é uma das metas de gestão do Secretário David de Souza.


O acordo firmado foi o de manter a comunicação entre os secretários para que ambas secretarias de saúde se beneficiem da troca.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM

bottom of page