Secretários municipais e primeira dama planejam ações para o Agosto lilás

Na manhã desta quinta-feira 07 de julho a secretária da mulher cidadania assistência social e trabalho recebeu em sua sala a primeira dama Maria Silvana, os coordenadores dos programas, vereadores Ademir Ferreira, Edilson Braga, Secretária de Gabinete, Esporte, Saúde representante da cultura e a Fátima secretária de agricultura.

A reunião teve como pauta principal as ações para o mês agosto lilás, o mês de conscientização e combate a violência contra mulher, destacando as ações definindo datas e quais ações cada secretaria irá desenvolver.

Segundo Rosimara ainda terão mais encontros para poder planejar o restante das ações no decorrer do mês, todos trabalhando ações voltadas a conscientização e combate a violência contra a mulher.

Para a primeira dama Maria Silvana essa prévia que tiveram para trabalhar ações sobre o Agosto Lilás é de suma importância, pois é uma temática que se faz necessário um trabalho coletivo e expansivo dentro do nosso município, visto que o índice de violência contra a mulher é alarmante preocupante no Acre.