Segunda Edição da Feira do Agro, finaliza com chave de ouro

Um sucesso. Essa é palavra correta para o que foi a realização da 2a. Edição da Feira do Agronegócio em Plácido de Castro. Esse projeto, que se iniciou desacreditado por muitos em 2022, idealizado por quem acredita num futuro promissor para o Município, prefeito Prof. Camilo da Silva e sua competente equipe de governo, provou que já deu certo e que tende a crescer há cada ano, como se percebeu do ano passado para esse ano de 2023. A cada edição, segue-se os reajustes; afinal, o evento é de grande porte e são os dois primeiros realizados no Município. Somando-se a inteligência do prefeito Prof. Camilo da Silva, com a competência dos organizadores comandados pela secretária de Gabinete, Dra. Kelly Regina e a fundamental parceria com a Associação Comercial Cultural e Empresarial -ACCPC, Sindicato dos Produtores Rurais, expositores, vereadores da base do governo Municipal e o governo do Estado, o resultado não poderia ser diferente, culminando em um fechamento com chave de ouro no último Domingo, 04/06/2023. Os resultados positivos da Feira foram significativos, já que houve um giro em média de mais de 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais) em negócios na venda de equipamentos agrícolas, placas solares, máquinas, além de uma linha de financiamento de cerca de 16.000.000,00 (Milhões de Reais) ao produtor rural. Pra completar o bom resultado da Feira, o comércio teve uma movimentação significativa, proporcionando o aquecimento da economia do Município, já que a prefeitura disponibilizou mais de 43 barracas na praça de alimentação no local, onde as pessoas do ramo desse comércio, poderam garantir uma renda extra para o sustento de suas famílias. A "cereja do bolo," ficou por conta da realização da 3.a Etapa do Campeonato Estadual de Motocross nas categorias: Kids, Juvenil, Feminina, Iniciantes, Pró e Importadas, levando o público expectador presente, ao delírio.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing