SEMCASTR e SEPA realizam entrega de PAA em Plácido de Castro e Campinas

Uma parceria do Estado e município através da SEPA fazendo entrega de verduras e frutas.Segundo Rosimara receberam doação de aproximadamente 200 quilos de batata doce do produtor Florisvaldo moreno e Janete Andrade moreno através da secretaria de agricultura.

Os beneficiados são as famílias cadastradas no paif, "hoje recebemos macaxeira, tangerinas, bananas, colve, pepino laranjas maxixe, batata doce essa é uma ajuda importante para as famílias que são acompanhadas pelo CRAS, foram atendidas 60 famílias em Plácido de Castro.

Está sendo feito entrega toda semana, cada vez são famílias diferentes, as famílias do centro convivência, do CRAS, do criança feliz, hoje atendendo as famílias do CREAS, buscando atender também as necessidade de uma visita e outra, as família que recorrem ao CRAS pedindo atendimento, estamos atendendo também, então considero uma parceria muito importante entre Estado e prefeitura", afirmou Rosimara.

De acordo com a diretora da Divisão municipal de Assistência Social Martinha Bayma foram contempladas 70 famílias que são acompanhadas em Campinas . Martinha considerar importante essa parceria por benefíciar famílias mais vulneráveis .

A primeira dama Maria Silvana esteve presente auxiliando na distribuição, onde as famílias compareceram e ficaram muito satisfeitos com os alimentos recebidos, "é um projeto que contribui muito para as famílias, principalmente em uma época de pandemia e dificuldade para conseguir trabalho, seria até bem viável se o PAA se estendesse por um período maior", afirmou Maria Silvana.