SEMED promove conscientização de combate ao bullying nas escolas

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED, que tem como secretária a professora Francenilda Marques, através da equipe multiprofissional (Psicóloga e Assistente Social) realizou nos dias 17 à 24 do mês de abril de 2023, para os alunos da escola municipal José Valmir de Lima, dos 6°, 7° e 9° ano, um projeto de Educação com a temática: Bullying nas escolas" E se fosse com você?", com objetivo de implementar ações de debates, prevenção, estimular a empatia, respeito às diferenças, solidariedade visando uma cultura de paz.

E posterior a roda de conversa com os participantes é proporcionado pela equipe multiprofissional atendimentos particularizado de acordo com necessidade do aluno para que seja atendidos e acolhidos nas suas singularidades.