Semi-final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece neste sábado, 25 e domingo 26/11

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, organizado pela Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (Semtel), entra na fase decisiva neste fim de semana, com os jogos das semi-finais. As partidas serão realizadas no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, a partir das 15h.

No sábado, 25, às 15h, o Thaumaturgo enfrenta o Progresso, time que vem surpreendo na competição. No domingo, 26, também às 15h, o HRCell, encara o Fronteira, equipe tradicional que atualmente, vivencia uma ótima na fase.

Os vencedores dos confrontos se classificam para a grande final, que será disputada no dia 2 de dezembro, às 15h, no mesmo local. O campeão receberá um troféu, medalhas e uma premiação de R$ 6 mil em dinheiro. O vice-campeão colocado também será premiado.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 teve início no dia 2 de outubro, com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. A competição tem como objetivo fomentar o esporte e o lazer no município, além de revelar novos talentos para o futebol acreano.