SEMTEL, abre 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no km 58, na zona rural

A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SEMTEL), realizou neste último domingo, 23 de abril, a abertura da 1ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo da Zona Rural, um evento que reúne diversos atletas e é uma oportunidade de revelar grandes talentos placidianos.

O evento contou com a presença do Prefeito Camilo Silva e sua esposa, Silvana Gomes, bem como do Secretário de Esportes, Júnior Mesquita, além de um grande público que foi prestigiar o campeonato.

Camilo reafirmou o seu compromisso com o esporte.

“Temos a obrigação de continuar investindo no esporte, pois além do lazer, proporciona cidadania. O campeonato rural é uma forma de continuar incentivando as nossas comunidades a se confraternizarem, e por isso cada vez mais vamos melhoras as condições para a prática não só do futebol, mas de diversas modalidades”, disse o prefeito.

O Campeonato Rural é um dos principais atrativos que reúne uma grande quantidade de equipes. Através dele, é possível fomentar a prática do esporte e do lazer nas regiões rurais, fato esse que é uma das prioridades da gestão municipal.