Senador Márcio Bittar vem a Plácido, é recebido pelo prefeito Camilo Silva, e anuncia investimentos

Mesmo com uma manhã chuvosa, o senador da República, Márcio Bittar e sua comitiva, chegou à Plácido de Castro nesta sexta-feira, 23/02/2024, sendo recebido pelo prefeito Prof. Camilo da Silva, seu secretariado, diretores e simpatizantes.

Márcio Bittar tem demonstrado com ações, seu desempenho em ajudar o Município de Plácido de Castro, apoiando a administração Camilo da Silva deslocando emendas do governo federal e alocandoa-as para serem utilizadas em obras de infraestrutura no Município, como essa da duplicação do trecho centro, bairro escolinha.

No encontro desta manhã no "Bar Piterão do Trevo", com a presença de autoridades locais como: vereadores, entidades religiosas, secretários municipais, diretores e o DERACRE - Departamento de Estradas e Rodagem do Acre, o senador anunciou recursos de suas emendas na ordem de R$ 31.000.000,00 (Trinta e Um Milhões de Reais), que serão utilizados na recuperação das estradas Ac 40 e Ac 10, além de mas 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais) via emenda Pix. Serão construídas com esses recursos ainda, 10 pontes de concretos em ramais do Município.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, agradeceu o empenho do senador em ajudar a reconstruir a infraestrutura do município, como também aos vereadores, entidades religiosas em geral, associações e toda sua equipe de governo, pelo apoio e dedicação para tornar uma Plácido de Castro mais feliz.

EDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e Marketing