Servidores da sede da prefeitura comemoram aniversário do prefeito Camilo da Silva

Na manhã desta quente segunda feira, 02/05/2022, servidores da sede da prefeitura de Plácido de Castro, realizaram uma festinha no local em comemoração ao aniversário do prefeito, Prof. Camilo da Silva.

Coordenada pela Secretária de gabinete, Jovelina Melo, o momento foi bastante celebrado, o que trouxe bastante alegria e satisfação ao ilustre aniversariante.

O Pr. Cleylton, presidente da igreja Assembleia de Deus, ministério de Rio Branco e sua equipe, realizou um rápido culto em gratidão à Deus pela vida do mandatário, com louvores, adoração e a palavra de Deus.

O prefeito Camilo da Silva, agradeceu à todos pelo gesto de carinho e consideração, nesse momento tão especial de sua vida.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos