Sessão solene abre início dos trabalhos na Câmara Municipal de Plácido de Castro

Na noite desta segunda-feira, 23 de fevereiro, a Câmara Municipal de Plácido de Castro deu início oficial aos trabalhos, marcado pela Sessão solene que contou com a presença do Prefeito Camilo Silva, o vice-prefeito Enilton Souza e dos vereadores Edilson Braga, Profº Mazinho, Demir, Cleide do Ronaldo, Socorro do Formigão e o Presidente da Câmara, vereador José Nunes.

Segundo o Presidente da Câmara, a sessão solene dá abertura aos trabalhos legislativos da casa, por conta disso foram convidadas algumas autoridades para esse marco.

Em discurso, o Prefeito Camilo Silva se diz muito contente em poder participar da sessão e desejou aos vereadores um exercício legislativo com tranquilidade, afirmou que por se tratar do primeiro ano da gestão, se tem muita expectativa de um novo momento na municipalidade, e por isso é importante a união e o apoio da câmara para que o exercício da gestão possa cumprir e atender as expectativas da sociedade, para assim trazer a cidade o desenvolvimento esperado por todos.

O prefeito ressaltou a importância da atenção aos produtores rurais do município. “Estamos construindo uma planilha de prioridades, onde daremos atenção maior em relação aos nossos produtores rurais, vamos pautar uma política de apoio a produção, por entender que a produção é a base da economia do nosso município”, disse ainda em discurso.

A sessão contou ainda com a presença de alguns secretários da gestão e funcionários da casa, participou também o Pastor José Benedito Teodoro que foi convidado para a sessão, todos respeitando as recomendações de distanciamento, do uso de máscara e álcool em gel, por conta das restrições impostas pela pandemia.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM