Sindicato dos trabalhadores rurais de Plácido, realiza assembléia, eleição e posse da nova Diretoria

Atualizado: 6 de set. de 2021

Na manhã desta sexta-feira 03 de setembro, foi realizado uma assembleia geral ordinária de eleição e posse da nova diretora 2021/2025.

Estava presente a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Plácido de Castro Sandra Mesquita, o presidente da FETACRE Antônio Sergione, Secretária de Formação e Organização Katarina, presidente Estadual da CUT Edmar Batistela, vereador Rogério, presidente do partido dos trabalhadores, Cesário Campelo, Dr. Gerssey Souza, Diretora de apoio a mulher do campo Fátima Silva entre outras lideranças e sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Plácido de Castro.

Sandra Mesquita agradece aos diretores que tiveram com ela na gestão, ressalta que fez o possível, nosso sindicato hoje está atendendo com INSS digital graças a um acordo de cooperação técnica que nós fizemos com INSS, hoje estamos emitindo DAP também dentro do nosso sindicato, então foi em conjunto da nossa diretoria buscando parceria com a nossa FETACRE, a nossa federação a CONTG, são parceiros nossos que vem da agricultura familiar, meus agradecimentos pelo apoio durante os quatro anos de gestão.

A nova diretoria de 2021/2025 ficou formada pelos seguintes membros: Antônio José Passamani Presidente, Odicélia Menezes Ferreira vice-presidente, Ivaneide Fontes

dos Santos Secretária Geral, Carminha Bento Custódio.

Secretaria de Finanças e administração, Sandra Mesquita de Souza Coordenadora de Mulheres Trabalhadoras Rurais, José Rodrigues Figueiredo Secretário de Políticas Agrícolas Agrárias e Meio Ambiente, Andréia Paulino de Oliveira Coordenadora de jovens trabalhadores rurais, Tamires da Silva Bernardo Secretária de Formação e Organização SECRETARIA DE Sindical, Alzenira Ferreira primeira suplente da diretoria executiva, Juscilene do Vale Rocha.

Segunda suplente da diretoria executiva, Francisco Martins da Silva terceiro suplente a diretoria executiva, Marli da Penha Dantas de Souza quarta suplente da diretoria executiva, Anamar Feitosa Boaventura quinto suplente da diretoria executiva, Bernarda de Carvalho Nascimento sexto Suplente da diretoria executiva.

O conselho fiscal composto pelos seguintes membros: Carlos Gomes da Silva primeiro Conselho fiscal, Alcebíades Francisco de Paula segundo Conselho fiscal, Benedito Rodrigues Cavalcante terceiro Conselho fiscal, Célio Araújo do Nascimento primeiro suplente do conselho fiscal, Maria Margarida Frutuoso Rodrigues.

Segundo suplente do conselho fiscal, Maria Marivalda de Lima da Paixão Ribeiro terceiro

Suplente do conselho fiscal.