Sonho da Praça da Juventude é realizado com festa de inauguração

Foram onze anos de espera, mas finalmente, graça ao esforço e determinação do prefeito Prof. Camilo da Silva e sua equipe, o sonho da conclusão e inauguração da "PRAÇA DA JUVENTUDE" , foi realizado com uma grade festa na manhã da última quarta-feira, dia 11/10/2023.

A obra com um custo de R$ 556.550,50 de investimento, teve esse recurso alocado, via emenda parlamentar da deputada federal Antônia Lúcia, em seu mandato anterior de 2012.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, acompanhado da primeira dama do Município, Profa. Silvana Gomes, fez questão de agradecer à nobre deputada, pelo seu empenho e desempenho em ver esse sonho realizado, como também fez menção aos vereadores que compõem a base sólida da administração municipal em apoio às decisões que estão elevando o desenvolvimento do Município. Agradeceu seus secretários, as escolas, à banda da JF, os líderes religiosos e à todos os presentes ao evento e aos que contribuíram direta ou indiretamente, para tudo que estava acontecendo no momento.

A praça é um complexo totalmente coberto, dispondo de área para teatro, prática do futsal, vôlei, quadra de areia, pista para skate e caminhada.

Para abrilhantar ainda mais festa, foi realizado sorteios de vários prêmios, inclusive duas bicicletas infantis e servido um delicioso bolo.

EDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing