Tempo colabora e mutirão de limpeza segue firme no centro da cidade

Atualizado: 27 de mar. de 2023

Com o tempo colaborando, sem derramamento de chuva, as equipes das Secretarias Municipais de Serviço Urbanos - SEMSUR e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, seguem firmes nos serviços gerais de limpeza no centro da cidade com recolhimento de entulhos.

Infelizmente, não se sabe até quando alguns moradores vão colaborar para ter sua rua limpa por muito tempo, já que é comum as equipes passarem limpando e muito deles já jogarem lixo novamente na rua, em menos de 24 horas, o que é lamentável.

O prefeito Prof. Camilo da Silva, tem tido ao longo de sua administração como uma de suas prioridades, a limpeza pública, o que não tem sido tarefa fácil, em função do alto custo e a falta de colaboração e parceria de grande parte da população em ajudar a manter a cidade limpa, evitando jogar entulhos inadequadamente nas ruas, fato esse, que causa transtornos não só ao poder público, mas principalmente para aqueles moradores que prezam por uma cidade limpa e mais feliz.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing