top of page
  • Foto do escritorASCOM

Terceira noite do Carnaval Plácido Folia 2023


A terceira noite do Carnaval Plácido Folia foi tranquila nesta terça-feira (20) no espaço montado na Rua Epaminondas Jocome, próximo ao mirante. A programação começou às 17h com matinê para criançada, as quais compareceram e abrilhantaram a festa com suas belas fantasias, embaladas ao som do DJ Kaiquê, os pais também aproveitaram para cair na folia.

O evento é organizado pela Prefeitura de Plácido de Castro em parceria com o governo do Estado. A expectativa da organização era receber 1 mil pessoas por noite, no entanto, o movimento tem superado o esperado.

Contudo, foliões se divertiram e levaram a família para pular o Carnaval ao som das atrações locais. A noite começou com a banda forró do 14, que levou muito forró e machinha, na sequência veio a banda que já vem animando o Plácido Folia 2023 Pegada de Luxo, com axe, suinguera e muita machinha e pra fecha a noite Tardeli Gomes e Banda.

O Plácido Folia 2023 começa hoje 21 sua última noite às 17 horas com matinê para criançada, onde teremos a escolha da fantasia mais bonita, também as 18h o desfile dos blocos de rua, segundo o Secretário de cultura Daniel Rodrigues a concentração será na Praça Balbina as 18 horas com saída às 19 horas.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page