Vacinação contra a COVID-19 nos grupos prioritários segue firme em Plácido de Castro.

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março, a equipe de vacinação da Unidade Básica de Saúde Dolores da Silva Valentim, aplicaram a vacina em idosos do grupo prioritário em Plácido de Castro.

A vacinação vem seguindo todos os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, pala Secretaria Estadual de Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Plácido de Castro, levando em conta o calendário de vacinação e os grupos prioritários.

Com a vacinação em andamento em nossa cidade e com a imunização dos grupos de risco e prioritários ocorrendo gradualmente, nosso município caminha a passos largos para uma recuperação acelerada contra a pandemia.

Galeria de fotos:

Prefeitura Municipal de Plácido de Castro.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing.